quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bad...bad...Day



Dias ruim . Eles não se cansam de mim.
Acordo com a promessa de um dia lindo. hoje é tudo novo,lindo e melhor.
E ai vai tudo por ladeira a baixo.
As noticias ruim chegam, geralmente acompanhadas de noticias piores ainda. Você meio zonza começa a destrambelhar cometendo erros durante o dia dos mais simples como esquecer de por o brinco a os mais pesados trocando o produto e o cliente.
E ai você põe um sorriso no rosto.Não qualquer sorriso é claro. Tem que ser AQUELE SORRISO! Amarelo,mecânico,forçado.
E começa a falar monossilabicamente pra não engasgar com as lágrimas que ficam esperando uma distracção sua pra sair.
E você só quer que aquele dia acabe logo... mas ele se arrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssstaaaaa.
Se recusa a dar a hora em que você vai pra casa e se tranca em você mesmo. Lar onde você não precisa ser simpatico com ninguem. Então acontece que o tão almejado momento chega,você passa pela porta e uma das pessoas que você ama(não tanto naquele momento) Também teve um dia ruim. seus carmas se chocam e em cima de toda dor diário com recheios de pensamentos depressiveis você ainda sente culpa por não ser uma pessoa melhor pra quem ,mesmo que não naquela hora, lambem ama você.
E isso se arrasta pela noite adentro,onde o orgulho e a falta de vontade te impede de um ato carinhoso o máximo de arrependimento que se consegue mostrar é um olhar o menos duro possível que sua alma cansada e duida posso lançar. E é isso... a vida segue com aquele gostinho ruim na espera de uma brisa momentânea de alegria pra tudo ficar bom ou "normal".
Sei lá ...só isso ...mais nada.